Para algumas meninas ter que conviver com o ex-namorado pode ser um pesadelo, mas para Sophia Abrahão essa situação foi inevitável. A atriz e o ator Chay Suede, que interpretam a Alice e o Tómas na novela Rebelde (Record), foram obrigados a continuar se vendo e trabalhando junto depois de nove meses de namoro. Mas isso não foi problema.
- A experiência que estou tendo com o Chay prova que pode existir sim, amizade entre ex-namorados. Não é normal, mas acontece quando as duas pessoas querem. E não tínhamos como fugir porque trabalhamos juntos.
Em entrevista para edição de fevereiro da revista Capricho, Sophia contou que foi um pouco estranho encontrar Chay logo após o fim do namoro. Mas ela garantiu que eles conseguiram se adaptar a nova condição, o segredo foi passar um tempo distante um do outro.
- Ele é uma pessoa que quero ter ao meu lado para o resto da vida, como melhor amigo mesmo. A gente se dá muito bem e trocamos muitas ideias.
Sophia contou que a amizade tem limites e que eles preferem não falar sobre os atuais ficantes.
- Não rola comentar sobre isso nem pedir a opinião, mas a gente não esconde. Agimos com naturalidade.
Mas para evitar situações constrangedoras, os atores, que não gostam de fofocas, usam indiretas para avisar que estão com outras pessoas.
- A gente se preparou. Quando terminamos, combinamos de se respeitar e que nunca saberíamos de outra pessoa por fofoca. Não que a gente chega uma para o outro e avisa. Mas você dá uma indireta, diz que conheceu alguém...
Nenhum comentário:
Postar um comentário